Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Estamos de volta!





E cá estamos nós de novo! Tenho alguns (muitos projetos) para esse ano - tanto para o blog como para a vida. Pretendo começar algumas sequências de posts novas (os temas serão surpresa, mas todos têm a ver com comportamento e treinamento! hehe) e usar o blog para muito além de relatar minha relação com meus cães e coisas que fazemos juntos. O objetivo se incrementou e agora além disso tudo, servira principalmente para informar e instruir pessoas leigas. Afinal, o trabalho de formiguinha só começa assim. Chega de pessoas comprando (ou adotando) sem pensar, chega de cães reativos, chega de deixar para procurar um profissional no assunto quando a situação já está crítica, entre muitas outras coisas. O blog pode ser pequeno mas já vai virando um começo.


Fotos 
• Essa primeira foto foi no restaurante Mirante na entrada da cidade de Mangaratiba. O lugar é sensacional! Muito lindo! Me rendeu esta, a foto do último post e uma outra. Todas ficaram muito legais! A vista é maravilhosa.

•A última foto registra Juca (mix de yorkie com Papillon, ele é da minha irmã) e Milla na Lagoa Azul, em Caraguatatuba - litoral paulista.  O lugar é incrível. Uma praia e uma lagoa (imensa) lado a lado. Os cães amaram fazer stand up! Seguimos com eles encima da prancha lagoa a dentro e o visual era incrível. Uma pena eu ter esquecido a GoPro, a viagem teria rendido altas fotos. Mas como disse meu namorado - ter esquecido a câmera é uma boa desculpa para termos que repetir a viagem! =)

**Obs - Agora não preciso mais ficar escrevendo coisas sem ´  e ç! Amém! ahahah Consegui finalmente me entender com meu teclado (tinha mudado de computador a pouco tempo)! Mil desculpas pelos últimos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário