Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Sobre viajar e se energizar


Tem viagens que a gente faz e lugares que a gente conhece que nos faz um bem inexplicável. Nos faz pensar em tudo que acontece no nosso dia-dia, em tudo que gostaríamos de mudar, em tudo que deveríamos fazer, atitudes que deveríamos tomar. Esse último final de semana foi assim. Uma viagem verdadeiramente energizante. Conheci poucos lugares mas todos foram incríveis. Acho que uma das coisas que eu mais gostei foi o fato de ter ido para um lugar com tanta beleza natural, tanto mato, um lugar de paz.  Me lembrou minha infância, mas em um contexto e cenário um tanto diferente. Não preciso nem dizer que a Lola curtiu um bocado. Dessa vez só ela foi. Sana, espero voltarmos em breve para repetir essa viagem maravilhosa! <3

Essa virou clássica! Foi parar no meu facebook e instagram meu e da Lola! haha Mas certamente foi um dos lugares mais lindos que já vi!



... e a meta de viajar muito em 2017 continua!!!

``A melhor coisa é poder viajar e se livrar do stress desse mundo``
- Planta e raiz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário